Cam Newton é oficializado como MVP da temporada 2015

Gustavo Faldon, de São Francisco (EUA), para o ESPN.com.br
Cam Newton é premiado como MVP de 2015 e grava recado para agradecer

Em evento realizado na noite de sábado, Cam Newton, do Carolina Panthers, foi oficializado como MVP da temporada 2015 da NFL.

"Isso significa muito para mim, mas não só para mim. Ser o primeiro jogador dos Panthers a ganhar esse prêmio é o que mais me orgulha", disse Newton, em um discurso gravado em vídeo.

O quarterback de apenas 26 anos recebe a honra de ser o primeiro jogador da história do Carolina Panthers, que busca seu primeiro título de Super Bowl neste domingo, contra o Denver Broncos.

Cam Newton recebeu 48 dos 50 votos dos jornalistas que cobrem a NFL e fazem parte do grupo dos que decidem quem é o MVP. Tom Brady e Carson Palmer foram os outros que receberam votos.

Newton teve uma temporada memorável. Foram 3837 jardas aéreas, 35 passes para touchdown e só dez interceptações.

O quarterback ainda teve numerous ótimos com as pernas: 636 jardas terrestres e 10 touchdowns. Tudo isso conduzindo o Carolina Panthers à melhor campanha da NFL (15 vitórias) e ao Super Bowl.

Com apenas 26 anos, Cam Newton já acumula prêmios de melhor jogador universitário e da NFL. Ele possui também o título da NCAA e tenta conquistar o troféu do Super Bowl neste domingo, no Levi's Stadium, contra o Denver Broncos.

Super Bowl 50 vira 'Super Bowl Dourado', muda apresentação e premia com barras de ouro

 

 

 

Comentários

Cam Newton é oficializado como MVP da temporada 2015

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.