Luis Enrique critica 'comportamento patético' da imprensa por aniversário de Neymar

ESPN.com.br
Getty
Luis Enrique se irritou com pergunta sobre festa de aniversário de Neymar
Luis Enrique se irritou com pergunta sobre festa de aniversário de Neymar

A festa de aniversário de Neymar, que teve um desentendimento entre o pai do jogador e jornalistas, foi assunto também na entrevista coletiva do técnico Luis Enrique, antes da partida entre Levante e Barcelona - neste domingo, às 9h (de Brasília), ao vivo, na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Neste sábado, o treinador teve que responder se Neymar tinha tido permissão para estar em uma festa até 1h da manhã. Luis Enrique se incomodou, porém, com o comportamento dos jornalistas, falando inclusive sobre a discussão envolvendo o pai de seu atacante.

"Essas coisas acontece porque há pessoas que passam da linha. Não todos, não vou generalizar. Mas alguns veículos (de imprensa) têm um comportamento patético. E aí, de tanto esticar, a linha se rompe", disse Luis Enrique.

Sobre a questão do horário da festa de Neymar, o técnico do Barça voltou a cutucar os jornalistas. "Digo aos sócios do clube que fiquem tranquilos, porque todos os jogadores estão em condições de competir, o resto pertence ao circo", disparou.

Neymar e o Barcelona entram em campo neste domingo, às 9h (de Brasília), com transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil e do WatchESPN, e acompanhamento, em tempo real, do ESPN.com.br.

 

Comentários

Luis Enrique critica 'comportamento patético' da imprensa por aniversário de Neymar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.