Na festa de aniversário do filho, pai de Neymar se irrita com jornalistas: 'Não temos paz'

ESPN.com.br
Veja as imagens da discussão do pai de Neymar com jornalistas espanhóis

A comemoração dos 24 anos de Neymar foi marcada por um desentendimento entre o pai do jogador e jornalistas na saída da festa. Neymar pai se irritou ao ver câmeras e microfones e acabou batendo boca com os membros da imprensa.

"Vocês não conseguem deixar ninguém em paz? Neymar não pode se divertir um pouco? Por favor, um pouquinho de paz...", começou a dizer o pai do atacante, que seguiu discutindo por cerca de três minutos com os jornalistas.

As imagens foram disponibilizadas pelo jornal As, de Madri. No fim da filmagem, em que a discussão parece ficar mais áspera, as imagens ficam pretas.

TV espanhola divulga novas imagens da suposta agressão do pai de Neymar; veja!

"Quer felicitar meu filho? Deixe-nos um pouco, né... Você não quer felicitar meu filho. Se quiser, o deixe em paz", disse em outro momento, visivelmente alterado. "Claro que estou nervoso. Não temos paz...", afirmou.

A certa altura, Neymar pai chega a tirar um celular para filmar os jornalistas e os pergunta: "Vocês gostam?". Também há tensão quando o pai de Neymar é perguntado sobre "rumores", precisando ser contido. 

 

Comentários

Na festa de aniversário do filho, pai de Neymar se irrita com jornalistas: 'Não temos paz'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.