Zidane sai em defesa de 'firulas' de Neymar: 'É bom para o espetáculo'

ESPN.com.br
Getty
Zidane e Neymar em 'jogo contra a pobreza' em Porto Alegre, em dezembro de 2012
Zidane e Neymar em 'jogo contra a pobreza' em Porto Alegre, em dezembro de 2012

Se irritam alguns rivais na Espanha, os dribles de Neymar não parecem ter o mesmo efeito com Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid. Em entrevista coletiva neste sábado, o ex-meio-campista saiu em defesa das "firulas" do brasileiro, que, segundo ele, "fazem bem para o espetáculo".

"Não posso dizer muito sobre Neymar. Ele joga assim. Uns gostam, outros, não. Ao rival, se crê que está fazendo ‘firula' é normal que não goste, mas para o espetáculo é bom. As pessoas gostam de jogadores assim", afirmou o treinador, antes do jogo de seu time contra o Granada.

Na última quarta-feira, no massacre de 7 a 0 do Barcelona sobre o Valencia, Neymar chegou a se desentender com alguns de seus marcadores, como já aconteceu em outras ocasiões na Espanha. Uma das discussões, inclusive, foi com o compatriota Danilo, após uma falta.

Neymar e o Barcelona entram em campo neste domingo, às 9h (de Brasília), com transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil e do WatchESPN. Já o Real Madrid encara o Granada, no mesmo dia, às 17h30, com acompanhamento, em tempo real, do ESPN.com.br.

 

Comentários

Zidane sai em defesa de 'firulas' de Neymar: 'É bom para o espetáculo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.