Dana muda de ideia e agora fala em nova chance para Aldo por cinturão: 'Eu o amo'

Gustavo Faldon, de São Francisco (EUA), para o ESPN.com.br
Getty Images / Zuffa LLC
Dana White pode voltar atrás de dar nova chance ao brasileiro
Dana White pode voltar atrás de dar nova chance ao brasileiro

Depois de cobrar publicamente uma nova chance pelo cinturão dos penas, o brasileiro José Aldo pode estar perto de ter seu pedido atendido pelo chefão do UFC.

Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, o presidente da organização, Dana White, revelou na quarta-feira que iria conversar com Aldo para acertar o futuro do brasileiro, que no último mês de dezembro perdeu o cinturão para o irlandês Conor McGregor em apenas 13 segundos no UFC 194.

"Eu amo José (Aldo). Vou ligar para ele ainda hoje (quarta) e nós vamos conversar para decidir o quem vem pela frente para ele", disse White.

Perguntado se a conversa seria para acertar uma nova luta pelo cinturão, White foi enfático. "Sim", respondeu.

Treinador questiona organização do UFC e pede revanche de Aldo contra McGregor

Na semana passada, José Aldo foi claro no recado ao UFC por meio de suas redes sociais. "Queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses oito anos, por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou."

"A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, contra o Conor McGregor. E já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa nem ser pelo cinturão. Só quero ganhar dele", escreveu Aldo, alguns dias depois de Frankie Edgar reafirmar que gostaria de enfrentar McGregor pelo título dos penas.

O curioso é que a declaração de Dana para o ESPN.com.br vem uma semana depois de ele mesmo falar que achava difícil conceder a nova chance para Aldo contra McGregor. "Nós marcamos a luta da primeira vez e Aldo se machucou e teve que sair. Com isso nós marcamos novamente e terminou em 13 segundos. É difícil marcar essa luta de novo imediatamente", disse.

Seria um indício de um cinturão interino nos penas?

Comentários

Dana muda de ideia e agora fala em nova chance para Aldo por cinturão: 'Eu o amo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.