'Reforço bomba': River tenta repatriar D'Alessandro, diz jornal

ESPN.com.br
Luiz Munhoz/Fatopress/Gazeta Press
D'Alessandro DAlessandro Lance de Craque Amistoso Beira-Rio 27/12/2015
Andrés D'Alessandro está com oferta para voltar ao River Plate

Atual campeão da Libertadores, o River Plate planeja contratar um "reforço bomba" para 2016, e o jornal Clarín revela nesta quarta-feira que o nome em voga é o de um velho conhecido dos torcedores millonários: Andrés D'Alessandro.

Os contatos já foram iniciados, e segundo o diário o meia do Internacional ficou de dar resposta entre hoje e amanhã, quinta.

O meio-campista de 34 anos foi revelado no Monumental de Núñez, onde atuou profissionalmente de 2000 a 2003.

O líder colorado, porém, possui contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2017, e o próprio River Plate admite que repatriá-lo não será fácil, mas celebrou pois pela primeira vez a direção viu uma abertura do jogador para retornar.

"É difícil que venha, mas esperamos sua resposta, porque a chance ficou aberta", garantiu um alto dirigente do clube de Buenos Aires ao jornal Clarín.

Ainda assim, alguns torcedores demonstram insatisfação com D'Alessandro, pois desde que deixou o River atuou por cinco clubes - dentre eles o San Lorenzo em 2008 - e nunca se mostrou muito aberto a um retorno.

"Quando estou no país, não vou assistir aos jogos do River no Monumental porque doeria muito que (os torcedores) me encham o saco. Só por isso não vou ver", chegou a expressar o meia em entrevista no ano passado.

Comentários

'Reforço bomba': River tenta repatriar D'Alessandro, diz jornal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.