A 500 dias do início, Copa das Confederações de 2017 ganha logo; veja como ficou

ESPN.com.br

A 500 dias do começo da competição, a Copa das Confederações de 2017, que será realizada na Rússia, ganhou o seu logo. O emblema, inspirado no troféu da competição, foi revelado nesta quarta-feira, em cerimônia na Rússia.

Divulgação Fifa
Logo da Copa das Confederações de 2017 foi revelado
Logo da Copa das Confederações foi revelado

"O logo e a aparência do torneio foram inspirados na rica tradição russa e na tradição histórica do país. A forma do troféu inspirou o design do emblema, que ganhou vida em uma mitológica ave de fogo", explicou Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa.

"A marca celebra as melhores qualidades do jogo bonito e eleva não apenas o torneio, mas também as experiência de todos que participarem", completou.

O torneio será disputado em 2017, como uma prévia da Copa do Mundo do ano seguinte. Seis seleções se classificarão através dos títulos continentais e se juntarão à Rússia, dona da casa, e Alemanha, campeã do mundo em 2014.

Comentários

A 500 dias do início, Copa das Confederações de 2017 ganha logo; veja como ficou

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.