América-MG confirma a contratação do atacante Vitinho, ex-Grêmio

Gazeta Press
Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
Vitinho defendeu o Grêmio em 2015
Vitinho defendeu o Grêmio em 2015

O América-MG confirmou a contratação do atacante Vitinho como novo reforço para a temporada. Segundo Francisco Santiago, membro do conselho de administração do clube mineiro, o jogador de 25 anos é aguardado nesta semana para ser apresentado na equipe.

Vale lembrar que o América-MG já possui um Vitinho no seu elenco. O homônimo do novo reforço americano é formado na base do clube e foi recentemente promovido ao time profissional, após se destacar na disputa da Copa São Paulo deste ano.

"Agora temos dois Vitinhos no time. Espero que ele chegue ainda nesta semana para ser apresentado", colocou o dirigente americano, em entrevista para o Superesportes.

Vitinho, o novo reforço do América-MG, disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, onde pouco jogou, tendo atuado em apenas seis partidas - todas como reserva - sem balançar as redes. Antes de chegar ao clube gaúcho, o atacante de 25 anos havia sido o artilheiro do Campeonato Catarinense do ano passado, pelo Guarani de Palhoça, com 11 gols marcados.

Comentários

América-MG confirma a contratação do atacante Vitinho, ex-Grêmio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.