Em jogo marcado por soco de Fred, Atlético-PR vence Fluminense na estreia

ESPN.com.br
Assista aos lances da vitória do Atlético Paranaense sobre o Fluminense por 1 a 0!

O começo da Primeira Liga não foi como o Fluminense esperava. Jogando em Volta Redonda, o time foi derrotado pelo Atlético Paranaense por 1 a 0 e ainda teve Fred, em seu primeiro jogo do ano, perdendo a cabeça e sendo expulso por agredir Léo, do Atlético.

Além de perder seu artilheiro, o Fluminense ainda desperdiçou uma penalidade nos minutos finais de jogo e agora é o lanterna do grupo A, sem nenhum ponto, enquanto o Atlético Paranaense lidera a chave com três.

O Fluminense começou melhor e teve a primeira chance do jogo aos 14 minutos. Felipe Amorim cruzou pela direita e Fred, de primeira, mandou para o gol. A bola subiu um pouco mais que o desejado e passou por cima do travessão do gol defendido por Weverton.

A resposta do Atlético Paranaense veio logo em seguida. Aos 18, a bola foi alçada na área do Fluminense, Vilches ficou com ela e arriscou para o gol. Cavalieri não conseguiu a defesa e Wellington Silva salvou o gol em cima da linha.

Depois disso, o jogo continuou brigado, mas as chances de gol não apareceram mais.

No segundo tempo, os dois times voltaram sem mudanças, mas logo o jogo mudaria. Depois de se desentenderem na primeira etapa, Léo, do Atlético-PR, e Fred, do Flu, voltaram a se estranhar. Fred acertou um soco no rosto do adversário, que o teria atingido antes. Ambos acabaram expulsos e o camisa 9 do Fluminense teve que ser contido para deixar o gramado.

Quando a bola voltou a rolar, o Atlético Paranaense tomou o controle do jogo e chegou ao seu gol. Aos 25 minutos, Eduardo cruzou pela direita e Vinícius, ex-Fluminense, apareceu para abrir o placar.

O Fluminense teve a chance de igualar o marcador aos 34 minutos, após Marcos Júnior ser derrubado por Eduardo dentro da área. Na cobrança, porém, Cícero escolheu o canto esquerdo e Weverton estava lá para evitar o gol do Fluminense.

Depois de um empate e uma derrota na Florida Cup, o Fluminense chega ao terceiro jogo em 2016 sem vitória. A próxima rodada prevê o Flu enfrentando o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 17 de fevereiro. No dia seguinte, o Atlético Paranaense recebe o Criciúma.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE-RJ 0 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 27 de janeiro de 2016, quarta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Alex Santos e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Cartão Amarelo: Cícero(Flu);  Vinicius, Crysan(AP)
Cartão Vermelho: Fred(Flu) e Léo(AP)
Gol: ATLÉTICO-PR: Vinicius, aos 25 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton(Léo Pelé); Edson e Cícero; Felipe Amorim(Marcos Junior), Danielzinho e Gustavo Scarpa(Magno Alves); Fred. Técnico: Eduardo Baptista

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Christián Vilches, Paulo André, Roberto; Deivid, Otávio, Vinícius(Sidcley) e Marcos Guilherme; Anderson Lopes(Eduardo) e Crysan(Marcos Damasceno). Técnico: Cristóvão Borges

Comentários

Em jogo marcado por soco de Fred, Atlético-PR vence Fluminense na estreia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.