Emocionado, Leandro Almeida lembra do pai, exalta defesa e diz: 'Esse ano será diferente'

ESPN.com.br
Leandro Almeida comemora bons jogos pelo Palmeiras no Uruguai: 'Fui seguro'

O ano de 2015 para Leandro Almeida não foi dos melhores. Reserva na maioria dos jogos do Palmeiras, o zagueiro teve que lidar com a desconfiança da torcida que até hoje não demonstra total confiança no futebol do defensor. Mas 2016 será diferente. E quem garante é o próprio jogador.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira no centro de treinamentos do time alviverde, o zagueiro falou sobre a expectativa de ficar no elenco para a nova temporada, a disputa de posição na defesa palmeirense e se emocionou ao lembrar do pai.

"A minha vontade é permanecer, realizei o sonho do meu pai de chegar a um clube muito grande. Tenho vontade de jogar, mostrar minha qualidade. Em todos os clubes que passei, eu joguei. Aqui ainda não tive uma sequência muito boa, mas esse ano vai ser tudo diferente."

O jogador, emocionado, lembrou da época em que os dois acompanhavam os jogos do Palmeiras, mesmo sem torcerem para a equipe alviverde.

"Perdi meu pai há dois anos. Sempre acompanhávamos os jogos do Palmeiras, Júnior Baiano, ele gostava dos jogadores que sentava o pé. Ele sempre falava do Palmeiras. Somos de Minas e não éramos torcedores do Palmeiras, mas sempre falávamos. Difícil lembrar... Infelizmente ele não está aqui para presenciar."

"Ele gostava de mostrar para todos que tinha um filho que era jogador. Ele está lá em cima, vou dar muitas alegrias para ele. Quero vestir essa camisa para ele e para a torcida", falou.

Sobre a disputa na zaga com Edu Dracena, o recém-chegado Roger Carvalho além do garoto Nathan, Leandro Almeida disse confiar no próprio potencial para conseguir uma vaga de titular.

"É uma disputa boa. Tive a oportunidade de jogar no Uruguai. Infelizmente foi por uma lesão do Vitor Hugo. Acredito no meu potencial, nos jogos que eu fiz. Fui bem, tenho a confiança dos meus companheiros e da diretoria. Acredito que esse ano vai ser totalmente diferente", afirmou.

Comentários

Emocionado, Leandro Almeida lembra do pai, exalta defesa e diz: 'Esse ano será diferente'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.