Velasquez se machuca, e Werdum defenderá cinturão dos pesados contra Miocic

ESPN.com.br

O presidente do UFC, Dana White, anunciou neste domingo que Cain Velasquez está fora da disputa pelo cinturão dos pesados. O norte-americano será substituído por Stipe Miocic, que enfrentará o brasileiro Fabrício Werdum no UFC 196, dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).

A informações foi confirmada pelo próprio "chefão" do Ultimate em sua conta no Twitter. Dana disse que Velasquez está com uma lesão nas costas.

Cain e Werdum já haviam se enfrentado em junho do ano passado, quando o brasileiro, então campeão interino, unificou os cinturões ao vencer por finalização (guilhotina). Agora, os dois fariam a revanche na primeira defesa do brasileiro.

Já Miocic era o próximo na fila para disputar o título e agora ganha a primeira chance logo após nocautear Andrei Arlovski no UFC 195, que aconteceu dia 2 de janeiro.

O novo desafiante vem de duas vitórias seguidas e perdeu pela última vez em dezembro de 2014, quando foi derrotado pelo também brasileiro Junior "Cigano" dos Santos na decisão unânime dos juízes.

 

Comentários

Velasquez se machuca, e Werdum defenderá cinturão dos pesados contra Miocic

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.