Após cometer 100 erros, Djokovic mostra bom humor e aceita crítica de torcedor

ESPN.com.br
Djokovic mostra bom humor e aceita crítica de torcedor durante entrevista pós jogo; VEJA!

Novak Djokovic sofreu para vencer Gilles Simon neste domingo, mas conseguiu o triunfo por 3 sets a 2, parciais de 6/3, 6/7 (1), 6/4, 4/6 e 6/3) após 4h32. A partida se estendeu em boa parte devido à centena de erros não forçados cometidos pelo melhor do mundo, contra 68 do adversário.

Os vacilos fizeram o sérvio ser cobrado por um torcedor no meio de sua entrevista após a partida, ainda na quadra. Quando respondia a uma das perguntas, Djoko ouviu um grito da arquibancada e pediu para que fosse repetido. "Sem mais dropshots", berrou o fã na Rod Laver Arena, sobre a tentativa do número 1 do ranking nos tiros curtos.

"Eu odeio admitir, mas você está certo", respondeu o bem humorado tenista, causando muitos risos em meio à entrevista protocolar que, ao menos dessa vez, fugiu do protocolo.

Veja os melhores momentos da vitória de Novak Djokovic sobre Gilles Simon

Depois de passar pelo francês, Djokovic enfrentará o japonês Kei Nishikori nas quartas de final do primeiro Grand Slam. O sérvio defende o título do ano passado em solo australiano.

Comentários

Após cometer 100 erros, Djokovic mostra bom humor e aceita crítica de torcedor

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.