'League of Legends': Caçador da Team Liquid, 'IWillDominate', anuncia aposentadoria

ESPN.com.br
Riot Games
Mesmo sendo um bom jogador, IWilldominate nunca participou de um Mundial
Mesmo sendo um bom jogador, 'IWilldominate' nunca conseguiu chegar ao Mundial

Após uma semana do início da LCS NA 2016, o caçador da Team Liquid, Christian "IWillDominate" Rivera, se aposenta como jogador profissional para ocupar a posição de gerador de conteúdo, técnico de posição na TL e caçador temporário da TL academy.

De acordo com o jogador sua vontade de deixar o cenário competitivo não é nova, "A decisão estava em minha cabeça desde junho de 2015, quando propus a contratação de um caçador novo e talentoso para crescer e se desenvolver profissionalmente dentro da TL. Dessa forma, entrei em contato com Dardoch, um jovem talentoso das filas ranqueadas que havia ganhado meu respeito".

Em seu comunicado no site da Team Liquid, Christian ainda afirma que vem ajudando a lapidar o talento de Dardoch nos últimos cinco meses e que acredita que com a ajuda de sua equipe o jovem poderá ser o melhor caçador dos estados unidos.

O substituto de Christian, Joshua "Dardoch" Hartnett, participou na infeliz derrota da Liquid perante a TSM na última semana. Durante a partida o caçador foi o principal responsável na vantagem que chegou á 6mil em ouro, mas o primeiro a ser abatido na luta que deu a vitória ao Team SoloMid.

Histórico

Christian "IWilDominate" Rivera jogou League of Legends competitivamente por cinco anos. Sua carreira teve início em 2012 quando passou por Complexity e Dignitas, até dezembro do mesmo ano, quando teve todas suas contas banidas por comportamento tóxico. Eventualmente, por bom comportamento, a Riot Games reduziu a punição para uma suspensão de um ano no cenário competitivo.

Em janeiro de 2013, quando ainda estava suspenso, o jogador foi acolhido pela Curse. Na equipe reserva da organização, Christian disputou todos os torneios não oficias até Novembro de 2013, quando sua suspensão chegou ao fim.

Ainda na Curse o jogador participou da League of Legends Championship Series NA em 2014 e 2015, até a compra da equipe pela organização Liquid, onde disputou o segundo split do ano passado e quase se classificou para o Mundial de League of Legends.

Comentários

'League of Legends': Caçador da Team Liquid, 'IWillDominate', anuncia aposentadoria

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.