Calleri escolheu defender o São Paulo, afirma jornal argentino

ESPN.com.br
getty
Jonathan Calleri escolheu o São Paulo, segundo o diário esportivo argentino Olé
Jonathan Calleri escolheu o São Paulo, segundo o diário esportivo argentino Olé

O atacante Jonathan Calleri escolheu defender o São Paulo. A informação foi veiculada na noite desta segunda-feira pelo diário esportivo argentino Olé. De acordo com o veículo, o atleta manteve reuniões com o sua equipe e o grupo de empresários que é dono de seus direitos. E, então, optou pelo time paulista em vez do Atlético-MG.

O atleta já tem contrato firmado com o futebol italiano a partir do segundo semestre. A contratação do jogador seja por São Paulo ou Atlético-MG seria por apenas seis meses.

Emissários atleticanos foram informados que os tricolores teriam oferecido U$ 1 milhão (R$ 4 milhões) para ter o atleta. A oferta do Atlético-MG gira em torno de U$ 500 mil (R$ 2 milhões).

O São Paulo decidiu entrar na disputa pelo atacante a pedido do técnico Edgardo Bauza.

"É um jogador jovem, com grande proteção, adquirido por um grupo de empresários e que dentro de seis meses vai jogar em uma equipe italiana. Existe a possibilidade de contratá-lo por seis meses Como disse a todos no primeiro dia, quero criar uma competição interna para ver quem está melhor para jogar. Não importa nome e nem idade. O melhor vai jogar", disse na última sexta-feira o treinador.

No último domingo, o tio do atleta, Néstor Fabbri, afirmou que seu sobrinho decidiria até terça-feira o clube por qual atuaria neste primeiro semestre de 2016.

Comentários

Calleri escolheu defender o São Paulo, afirma jornal argentino

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.