Tio de Jonathan Calleri diz que atacante definirá destino até terça-feira

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Jonathan Calleri vai decidir o futuro até terça-feira
Jonathan Calleri vai decidir o futuro até terça-feira

Atlético-MG ou São Paulo? Principais candidatos à contratação do atacante Jonathan Calleri, mineiros e paulistas saberão, até a próxima terça, qual clube o artilheiro argentino atuará em 2016. Quem garante é o tio do jogador, o ex-atacante Néstor Fabbri.

"O jogador é que vai decidir onde vai jogar. Entre segunda e terça decidirá o clube", disse Fabbri, em entrevista à TyC Sports, de Buenos Aires.

Artilheiro do Boca Juniors na temporada passada, com 15 gols, Calleri foi vendido a um grupo de investidores por R$ 48 milhões. Em um primeiro momento, o atacante teria a Inter de Milão como destino, contudo, o fato de o jogador não possuir um passaporte comunitário impediu a contratação pelo clube italiano, que já atingiu o limite de estrangeiros em seu plantel na atual temporada.

Com isso, Jonathan Calleri deverá ser repassado a um clube brasileiro por seis meses para, no segundo semestre, poder fechar com a Inter de Milão. O argentino, inclusive, já assinou contrato com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, que é administrado por um grupo de empresários.

"Já assinou o contrato (com o Maldonado), faltam alguns papéis entre Boca e Maldonado para finalizar a transferência. O Boca deu muito a Calleri, e Jonathan deu bastante a Boca. Espero que em algum momento voltem a se encontrar", afirmou Néstor Fabbri.

Comentários

Tio de Jonathan Calleri diz que atacante definirá destino até terça-feira

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.