'League of Legends': paiN anuncia Picoca como novo suporte da equipe

Youtube - Picoca
aaaa
Antes de se juntar à paiN, Picoca era YouTuber

A paiN Gaming passou por dificuldades para encontrar um novo suporte para substituir Hugo "Dioud" Padioleau, como o Caso Loop e a negação do dinamarquês Aleksi "Hiiva" Kaikkonen, mas finalmente tem um jogador para a posição: Matheus "Picoca" Tavares.

Picoca foi contratado recentemente para ser um streamer da paiN e já estava inscrito no campeonato como reserva da equipe. Segundo a organização, o jogador está treinando com o time há algum tempo com resultados satisfatórios e assumirá sua posição na equipe durante o 1º Split do CBLoL, que começa no próximo sábado (16) com um jogo da paiN às 13h.

Ainda não se sabe qual equipe enfrentará a paiN neste primeiro jogo, pois isto depende da solução da INTZ sobre a punição aplicada pela Riot Brasil por descumprimento do Regulamento do CBLoL 2016 ao manter vínculos familiares com os compradores da INTZ.Red - atual Red Canids.

 

Comentários

'League of Legends': paiN anuncia Picoca como novo suporte da equipe

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.