Depois de levar Prêmio Puskas, Wendell Lira bate campeão mundial de 'FIFA'

ESPN.com.br
Estadão
Vitória de Wendell, em amistoso, rendeu convite da EA para disputar o mundial de FIFA 16
Vitória de Wendell, em amistoso, rendeu convite da EA para disputar o mundial de FIFA 16

Wendell Lira. Esse é o nome da fera. Depois de bater Lionel Messi na disputa do Prêmio Puskas, que elege o gol mais bonito do ano, e de emocionar o Brasil e o mundo, o goiano foi além. Segundo notícia do Estadão, Wendell aceitou o desafio de Abdulaziz Alshehri, o campeão da FIFA Interactive World Cup do ano passado, e venceu. Venceu não, deu show. 6 a 1, controlando o Real Madrid, diante do Barcelona.

O que dá ainda mais valor à vitória de Wendell é que, antes dele, Cristiano Ronaldo, Neymar, Pogba e Messi haviam sido desafiados, e todos preferiram não enfrentar o saudita campeão do mundo.

O feito de Wendell com o controle na mão está longe de ser apenas um golpe de sorte. Em 2012, o ídolo brasileiro foi campeão goiano de FIFA, e no passado, durante o mês de novembro, liderou o ranking online brasileiro do jogo por 25 dias, quase garantindo vaga na FIFA Interactive World Cup de 2016.

Além do direito de se gabar para os amigos, a vitória diante do campeão mundial também garantiu um convite da própria EA Sports para participar das finais da FIFA Interactive World Cup, neste ano, em Nova York.

Comentários

Depois de levar Prêmio Puskas, Wendell Lira bate campeão mundial de 'FIFA'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.