Embaixador do Atlético-MG nos EUA, Marques aprova Florida Cup e foca na Liberta

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação/CAM
Marques representa o Atlético-MG na Florida Cup
Marques representa o Atlético-MG na Florida Cup

Ídolo da torcida atleticana, o ex-jogador Marques foi o escolhido para representar o Galo nos eventos de divulgação da Florida Cup. Nos Estados Unidos, participou do jogo do Orlando Magic e ainda desfilará na Disney. O ex-atacante analisou a importância do torneio amistoso para a temporada da equipe mineira.

"O Atlético-MG dará um passou muito importante na pré-temporada. Pegará duas pedreiras logo de cara, o Schalke 04 e o Corinthians. O lado bom é que o Aguirre já vai poder conhecer melhor os jogadores para um ano que promete ser competitivo", afirmou.

A partida contra os alemães está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Fort Lauderdale. No dia 17, o adversário será o Corinthians, às 17 horas, em Boca Raton.

Marques também celebrou a escolha para ser o representante do Galo em solo norte-americano. "É uma grande honra estar na Flórida representando toda a torcida. São coisas mágicas para mim", disse.

Além disso, o ex-atacante aproveitou para comentar sobre a Copa Libertadores. O Atlético-MG é integrante do Grupo 5, ao lado de Colo-Colo, Melgar e do vencedor do duelo entre Independiente del Valle e Guaraní-PAR.

"É necessário usar o fator casa, tanto no Independência quanto no Mineirão, e beliscar vitórias fora. É uma competição diferente, mas o Atlético-MG tem um grupo de qualidade e um técnico experiente neste tipo de torneio", declarou.

Comentários

Embaixador do Atlético-MG nos EUA, Marques aprova Florida Cup e foca na Liberta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.