Zagueiro com passagem pelo M'Gladbach é encontrado morto no Rio Reno

ESPN.com.br com agência EFE
Getty
Gohouri, em ação pelo Rot-Weiss Erfurt neste ano
Gohouri, em ação pelo Rot-Weiss Erfurt neste ano

O futebol alemão começou em 2016 com uma tragédia. O ex-zagueiro Steve Gohouri, de 34 anos, foi encontrado morto no Rio Reno, na cidade de Krefeld, pela polícia de Düsseldorf. Ele havia sido dado como desparecido havia três semanas, e familiares e pessoas próximas tinham mandado mensagens de busca nas redes sociais.

O atleta marfinense começou sua carreira no Paris Saint-Germain e passou por vários clubes, com destaque para o Borussia Mönchengladbach (entre 2007 e 2010) e o Wigan (entre 2010 e 2012). Além disso, ele realizou 13 partidas pela seleção de seu país entre 2006 e 2011.

Depois de ter começado a temporada desempregado, Gohouri acertou com o TSV Steinbach, que disputa a quarta divisão alemã, em dezembro.

O jogador avisou pouco antes do Natal a seu clube que tinha intenção de ir à França para passar as festas de fim de ano em Paris com sua família. Porém, ele nunca chegou à capital francesa, motivo pelo qual vários membros de sua família foram à Alemanha, depois de alertar a polícia sobre a situação.

Comentários

Zagueiro com passagem pelo M'Gladbach é encontrado morto no Rio Reno

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.