Philadelphia Eagles demite técnico Chip Kelly antes do fim da temporada

ESPN.com.br
Getty
Chip Kelly deixa a Universidade de Oregon e assume o comando do Philadelphia Eagles
Chip Kelly comandou os Eagles por três temporadas 

A temporada da NFL ainda nem acabou, mas já tem time pensando no ano seguinte. O Philadelphia Eagles demitiu nesta terça-feira (29) o técnico Chip Kelly. O anúncio foi feito no site oficial liga.

"Nós agradecemos todas as contribuições que Chip Kelly fez e desejamos a ele todo o sucesso nos desafios que virão", disse o CEO da franquia, Jeffrey Lurie, em um comunicado oficial.

Kelly chegou aos Eagles de forma promissora, mas nesta temporada não conseguiu fazer o time ir longe, com seis vitórias e nove derrotas. Ao todo, foram três campeonatos à frente da equipe, com 26 resultados positivos e 21 negativos.

Dessa forma, o coordenador ofensivo, Pat Shurmur vai comandar o elenco na partida contra o New York Giants na última rodada. 

Vários motivos podem explicar a demissão, mas o principal foi o número de negociações e movimentações no elenco. LeSean McCoy foi trocado por Kiko Alonso. DeMarco Murray chegou para ser o running back, mas não teve um grande papel no elenco.

Comentários

Philadelphia Eagles demite técnico Chip Kelly antes do fim da temporada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.