Ataíde divulga áudio que culminou na renúncia de Aidar

ESPN.com.br
Ouça o áudio que culminou na renúncia de Aidar da presidência do São Paulo

Apesar da temporada já estar acabada, o dia foi agitado no São Paulo Futebol Clube. Isso porque Ataíde Gil Guerreiro divulgou um áudio de Carlos Miguel Aidar, que culminou na renúncia do então presidente do time do tricolor.

Então vice-presidente de futebol, Ataíde brigou com Aidar e chegou até a desferir um soco no mandatário, em um hotel em São Paulo. Depois, Ataíde enviou um e-mail revelando que tinha uma gravação que comprava desvio de dinheiro do presidente.

"Ele paga honorários pra mim. Só isso. E eu repasso a você em dinheiro. Não é nem em cheque, não tem rastro nenhum, nem pra você, nem pra mim", disse Aidar para Ataíde no áudio, revelado nesta quinta (veja transcrição abaixo).

"É batom na cueca, porra? Eu não quero esse dinheiro. O que eu não quero é que você vá mexer no futebol. Não vou falar pra ninguém. Não quero dinheiro de nada. Eu sou um duro, mas nunca fiz nada de errado. Fiquei triste quando você me ofereceu o dinheiro, porque você achou que eu tocava essas coisas", respondeu Ataíde.

O vice de futebol também conversa com Aidar sobre o negócio com uma hamburgueria, que tinha contrato com Grêmio, Corinthians e Palmeiras. No São Paulo, porém, Douglas Schwartzmann, vice de comunicação e marketing, cobrava 15% de comissão.

"O Douglas está pedindo comissão em tudo. Ele veio aqui e descaradamente", revelou o presidente.

Edu Affonso explica áudio divulgado por Ataíde contra Aidar

Aidar renunciou no dia 13 de outubro. Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, assumiu como presidente do Conselho Deliberativo Depois, ele se confirmou como novo presidente em eleições que ocorreram dia 27 de outubro.

Reprodução
Transcrição do áudio divulgado nesta quinta - parte 1
Transcrição do áudio divulgado nesta quinta - parte 1
Reprodução
Transcrição do áudio divulgado nesta quinta - parte 2
Transcrição do áudio divulgado nesta quinta - parte 2
Reprodução
Transcrição do áudio divulgado nesta quinta - parte 3
Transcrição do áudio divulgado nesta quinta - parte 3
Comentários

Ataíde divulga áudio que culminou na renúncia de Aidar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.