Após dois anos, Enderson Moreira volta ao Goiás sonhando com retorno de Walter

ESPN.com.br com Gazeta Press

Fora do futebol desde meados de setembro, quando deixou o Fluminense, Enderson Moreira não terá tarefa fácil em 2016. Após deixar o Goiás no fim de 2013, o treinador acertou o retorno e foi apresentado nesta terça-feira com a missão de comandar o clube na Série B.

Depois de um ano em que time esmeraldino sofreu com o comando instável, agora é hora de juntar os cacos. "É uma enorme satisfação voltar ao Goiás. Nosso objetivo é montar uma equipe qualificada, competitiva e guerreira sempre respeitando o orçamento. Vamos atrás de juntar as peças e fazer com que elas funcionem", declarou.

Rebaixado após a última rodada, o Goiás - que já disputou Sul-Americana sob o comando de Enderson - vai encarar agora a segunda divisão. O treinador e o time foram campeões da competição juntos em 2013.

"Sou muito orgulhoso de ter contribuído para a melhoria técnica do Goiás nos últimos anos. Já começamos a conversar desde ontem para montar o elenco. Tenho sempre em mente trazer jogadores de boa qualidade técnica, e o Walter é um deles", declarou.

Enderson Moreira trabalhou com Walter no Goiás e também no Atlético-PR. Depois de se desligar do Fluminense, o atacante reencontrou o bom futebol em Curitiba, mas depende de um acordo com o Porto para permanecer. Apesar de o presidente do clube rubro-negroo confiar na permanência, o nome de Walter é especulado no mercado, e o Goiás agora consta como possível destino.

Comentários

Após dois anos, Enderson Moreira volta ao Goiás sonhando com retorno de Walter

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.