Lopes espera por Arão e diz que Neílton está a uma assinatura de ficar no Botafogo

ESPN.com.br
Antônio Lopes garante Neilton e aguarda Justiça para saber futuro de Willian Arão

O gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, afirmou nesta segunda-feira que o atacante Neílton está muito próximo de ter sua permanência no clube confirmada para 2016. Em participação no programa Bate-Bola na Veia, o dirigente afirmou que está tudo praticamente certo para o atleta ficar.

"Já está tudo acertado como jogador e com o Cruzeiro. Só falta ele assinar o contrato", disse.

O jovem jogador, de 21 anos, atuou em 18 jogos na campanha do título da Série B e fez seis gols.

No programa, Lopes também foi perguntado sobre a situação do meia Willian Arão. O atleta teve seu contrato renovado automaticamente com o clube, mas devolveu os R$ 400 mil a que teria direito para se desvincular. O Botafogo, então, entrou na Justiça.

"Entramos com uma ação na Justiça contra o Arão para procurar fazer valer aquilo que ele havia acordado conosco, uma renovação de dois anos. Ele não aceitou isso e o caso foi para na Justiça; Vamos esperar a manifestação da Justiça em torno da ação que nós impetramos".

Lopes planeja 'grande temporada' do Bota e afirma estar atrás de contratações

Segundo o dirigente, a rusga fora dos campos não impede o atleta de voltar normalmente aos trabalhos com a equipe alvinegra. "Tem [clima para ele jogar]. Você sabe como é. ele é um grande jogador, excelente e se a gente conseguir fazer com que ele volte para o Botafogo será muito bom para o clube e para o nosso time".

No começo de dezembro, em entrevista ao ESPN.com.br, Arão afirmou que estava deixando tudo nas mãos do advogado e do pai. 

Comentários

Lopes espera por Arão e diz que Neílton está a uma assinatura de ficar no Botafogo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.