Em amistoso no Pacaembu, seleção brasileira de rugby perde para Alemanha

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Alemanha passa pelo Brasil em amistoso no Pacaembu
Alemanha passa pelo Brasil em amistoso no Pacaembu

A seleção brasileira de rugby disputou amistoso contra a Alemanha na noite desta sexta-feira e foi derrotada pelo placar de 31 a 7. A partida foi realizada no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e contou com a presença de 10.460 torcedores.

Este foi o segundo amistoso entre as duas seleções. O anterior, realizado no dia 29 de novembro, em Blumenau, Santa Catarina, terminou também com vitória alemã, por 29 a 12. Além disso, foi o primeiro evento de não-futebol que o Pacaembu recebeu desde a sua reforma, em 2007.

O Brasil voltará à campo em novo amistoso, desta vez contra a Colômbia, no sábado, dia 12 de dezembro, no Estádio do Canindé, Zona Norte de São Paulo.

Gazeta Press
Clima quente no duelo entre Brasil e Alemanha no Pacaembu
Clima quente no duelo entre Brasil e Alemanha no Pacaembu

O jogo 
Matias sofreu uma fratura no tornozelo e foi substituído logo aos 2 minutos do primeiro tempo por Wacko. Em seguida, Raynor Parkinson cobrou penal para a Alemanha, converteu, e abriu o marcador em 3 a 0.

A Alemanha ampliou após marcar seu primeiro try. Em conversão de Parkinson, o placar pulou para 10x0. No final do primeiro tempo, a equipe brasileira conseguiu pontuar. Em um penalty-try, David Harvey marcou, e o placar diminuiu para 10 a 7. Na última jogada da etapa inicial, Parkinson marcou novo penalty, e aumentou ainda mais a vantagem para 13 a 7.

No retorno do intervalo, a seleção alemã voltou a abrir uma diferença maior sobre o Brasil. Jeremy He Tuia converteu o penal e o placar foi para 16 a 7. O alemão marcou novo penal, e a diferença subiu para 19 a 7.

Com outro try de Jaco Otto, e conversão de Jeremy, os 19 se tornaram 26. Ao final da partida, Sam Harris marcou o último try, mas não converteu, e o juiz apitou o final de jogo em 31 a 7.

Comentários

Em amistoso no Pacaembu, seleção brasileira de rugby perde para Alemanha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.