NFL fará pesquisa para ajudar jogadores com novas regras de segurança

ESPN.com.br com agência AFP
Getty
NFL está preocupada com cabeçadas de jogadores
NFL está preocupada com cabeçadas de jogadores

Na última tentativa de tentar reduzir as lesões na NFL, a liga e o sindicato dos jogadores anunciou, nesta sexta-feira, que começaram uma pesquisa de atletas para ver quais mudanças de segurança eles desejam.

A pesquisa, acordada no contrato de trabalho de 2011 entre os proprietários do clube da liga e o sindicato dos jogadores, será comandada por uma parte de fora da liga e a Associação de Jogadores da NFL.

"Em apoio ao nosso compromisso pela saúde e segurança do jogador, a NFL e a Associação de Jogadores da NFL se juntaram a uma empresa terceirizada para projetar e administrar a todos os jogadores da NFL uma pesquisa perguntando suas opiniões e experiências", afirma o sindicato, em nota.

Em março, a NFL passou novas regras de segurança para esta temporada e tem havido uma operação contra pancadas na cabeça em meio à crescente preocupação com o impacto das cabeçadas em jogadores.

Comentários

NFL fará pesquisa para ajudar jogadores com novas regras de segurança

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.