Coldplay será atração principal do intervalo no Super Bowl 50

ESPN.com.br
Brian Rasic/Getty Images
Coldplay irá tocar no Super Bowl
Coldplay irá tocar no Super Bowl

A banda britânica Coldplay foi escolhida como atração principal no tradicional show do intervalo do Super Bowl, a final da NFL, segundo o "Wall Street Journal".

A decisão deste ano acontecerá em Santa Clara, região metropolitana de São Francisco, no Levi's Stadium, no dia 7 de fevereiro. Exatos dois meses depois, o Coldplay se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque. No dia 10 de abril, será a vez do Maracanã receber a banda.

O "Wall Street Journal" ainda disse que Beyoncé está negociando com a organização da partida para se juntar ao Coldplay no palco.

No ano passado, foi a vez de Katy Perry embalar o intervalo da decisão da NFL. Formada em Londres, em 1996, a banda Coldplay já vendeu mais de 80 milhões de álbuns ao redor do mundo.

Todos os seis álbuns do Coldplay chegaram ao topo das paradas britânicas. O novo disco da banda, "A Head Full of Dreams" será lançado nesta sexta-feira.

Artistas como Madonna, Rolling Stones, U2 e Michael Jackson já se apresentaram no intervalo do Super Bowl.

Comentários

Coldplay será atração principal do intervalo no Super Bowl 50

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.