Herói do título, Prass desabafa: 'Quero ver quem vai comprar o pôster daquela revista'

Diego Garcia e Rafael Valente, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Prass pega microfone e comanda festa cantando hino do Palmeiras

O goleiro Fernando Prass defendeu um pênalti e converteu outro na decisão que deu ao Palmeiras o título da Copa do Brasil após a vitória por 4 a 3 sobre o Santos, no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quarta-feira. A taça veio com triunfo nas penalidades.

Ao dar a volta olímpica e festejar, o goleiro alviverde desabafou.

"Quero ver quem vai comprar o pôster daquela revista. Irresponsáveis, bando de mau caráter", disse, citando a revista produzida por uma editora em São Paulo com imagens do Santos campeão da Copa do Brasil antes do segundo jogo da final.

"Não sei o que está acontecendo. Não dá para descrever. Eu Cristaldo, Nathan, Mouche, que estávamos ano passado aqui chorando de alívio (por não ser rebaixado na Série B), agora estamos conquistando um título nacional. Cheguei em 2013, não dá, não dá para falar", disse, em meio às lágrimas, o goleiro palmeirense.

Fernando Prass recebe troféu de melhor jogador da final; veja

"Estou meio atordoado. Tive que sentar para ver o que aconteceu", comentou Prass. "Vou ter que dormir e acordar amanhã de manhã para entender", acrescentou o herói.

Comentários

Herói do título, Prass desabafa: 'Quero ver quem vai comprar o pôster daquela revista'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.