Zé Roberto repete 'mantra' de início de ano e ainda aumenta: 'O Palmeiras é gigante'

ESPN.com.br
Robinho põe nariz de porco, Dudu chora e Zé Roberto diz: 'Palmeiras é gigante'

Zé Roberto foi um dos tantos reforços que o Palmeiras contratou para 2015. Em seu primeiro jogo oficial, o jogador teve uma preleção em que ficou conhecido por repetir a frase ‘o palmeiras é grande' para seus companheiros de equipe. Após conquistar seu primeiro título com a equipe, o veterano de 40 anos repetiu e ainda aumentou seus elogios ao clube.

"Eu fui pro palmeiras porque me falaram que o palmeiras é um clube grande. Eu falei na minha preleção que o palmeiras estava juntando um exército. O palmeiras não é grande, o palmeiras é gigante", disse o atleta após a partida.

Aos 41 anos, Zé Roberto fez um ano em que alternou entre a lateral-esquerda e o meio-campo. Na final, o jogador atuou na lateral, sendo um dos que converteram as cobranças de pênalti pelo time palmeirense, que venceu por 4 a 3 após derrotar o Santos por 2 a 1 no tempo normal.

Zé Roberto levanta a taça de campeão da Copa do Brasil; veja a comemoração

"Eu cheguei aqui hoje pra contrariar a estatística, a idade não é algo que pode atrapalhar a trajetória. Acho que é um momento difícil de falar, tamanha a emoção. Reformulamos um elenco, apostando em jogadores jovens, jogadores experientes. Acho que o Alexandre (Mattos), o nosso presidente, eles acertaram muito nesse elenco", finalizou o experiente jogador.

Comentários

Zé Roberto repete 'mantra' de início de ano e ainda aumenta: 'O Palmeiras é gigante'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.