Palmeiras bate recorde de público e renda na final da Copa do Brasil

Diego Garcia e Rafael Valente, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Fernando Dantas/Gazeta Press
Festa Palmeiras
Torcida do Palmeiras bateu uma marca importante no dia da final da Copa do Brasil

O Palmeiras registrou um novo recorde de público e renda no Allianz Parque, na noite desta quarta, em duelo contra o Santos pela final da Copa do Brasil.

O público de 39.660 pagantes superou a quantidade de presentes na final do Campeonato Paulista deste ano contra o Santos, que era de 39.479 pagantes.

A renda de R$ 5.336.631,25 superou a arrecadação obtida na partida de inauguração da arena na derrota para o Sport por 2 a 0, em 20 de novembro do ano passado, com R$ 4.915.885,00.

Para a final da Copa do Brasil o Palmeiras vendeu todos os ingressos para a torcida dele pela internet no dia em que abriu as vendas. Ainda colocou a venda 1.500 entradas para os santistas.

O estádio do Palmeiras completou um ano da inaguração há duas semanas. Nesta quarta, a WTorre, administradora do local, publicou um texto no telão elogiando a torcida palmeirense e dizendo que o local é a maior casa de shows do Brasil.

Comentários

Palmeiras bate recorde de público e renda na final da Copa do Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.