Com estádio vazio por medo de atentado, Napoli segue 'passeando'; Villarreal avança

ESPN.com.br
Assista ao gol da vitória do Napoli sobre o Club Brugge por 1 a 0!

Os atentados que mataram centenas de pessoas em Paris aconteceu há 13 dias, mas seus efeitos continuam ecoando até hojeem toda Europa. O futebol, claro, não escapa disso.

Com as arquibancadas do estádio Jan Breydelstadion, na Bélgica, vazias para evitar possíveis ataques terroristas, o Napoli seguiu passeando na Liga Europa. Vitória por 1 a 0 sobre o Club Brugge nesta quinta-feira e liderança ainda mais isolada do grupo D após a quinta rodada da competição.

Com a vitória, o Napoli, que já estava classificado para a fase mata-mata em primeiro lugar da chave, chegou a 15 pontos, nove a mais do que o Midtjylland, o atual segundo colocado. Já o Club Brugge estacionou nos quatro pontos e tentará a classificação na última rodada, quando enfrentará o próprio Midtjylland.

O gol da vitória desta quinta-feira foi anotado pelo romeno Chiriches, que aproveitou assistência de Valdifiori para marcar ainda aos 41 minutos do primeiro tempo.

Villarreal avança

Assista ao gol da vitória do Villarreal sobre o Rapid Viena por 1 a 0!

O Villarreal se garantiu na próxima fase da Liga Europa após esta quinta-feira. Jogando em casa, no estádio El Madrigal, o time espanhol venceu o Rapid Viena por 1 a 0 e se garantiu matematicamente na fase mata a mata da competição europeia.

Mais do que isso, o time espanhol chegou aos 12 pontos e pulou para a primeira colocação do grupo E, ultrapassando o próprio Rapid Viena, que tem o mesmo número de pontos, nos critérios de desempate. Os dois times já estão garantidos na próxima etapa do torneio e definirão na última rodada quem ficará com o primeiro lugar da chave.

O Villarreal abriu o placar e garantiu a vitória já aos 33 minutos da etapa final. O espanhol Bruno recebeu de Víctor Ruíz e marcou o único gol da partida.

Confira outros resultados da rodada


Legia Varsóvia 1 x 0 Midtjylland
Braga 2 x 1 Slovan Liberec
Olympique 2 x 1 Groningen

Comentários

Com estádio vazio por medo de atentado, Napoli segue 'passeando'; Villarreal avança

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.