Com voltas de Paulão e Nico, Inter tem escalação encaminhada para jogo no Rio

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Paulão sofreu com racismo no Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho
Paulão snão participou dos treinos da terça-feira, mas não deve ser desfalque

O Internacional está com time praticamente definido para a partida de sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Argel Fucks recebeu boas notícias do departamento médico. Depois de desfalcarem os treinos de terça e quarta, os zagueiros Paulão e Juan, o volante Nico Freitas e o meia Alisson Farias foram liberados e treinaram normalmente. Assim, eles terão condições de reforçar a equipe gaúcha no Rio de Janeiro.

Destes quatro, Paulão e Nico Freitas é que serão titulares no Maracanã. Na atividade desta quinta, Argel encaminhou o sistema defensivo com a manutenção do jovem Artur na lateral esquerda. Assim, Ernando formou a dupla de zaga com Paulão e William foi o ala pela direita. À frente da linha de zaga estiveram os volantes Nico Freitas e Rodrigo Dourado. A escalação só não será idêntica à do Gre-Nal porque Muriel substituirá o suspenso Alisson no gol.

O setor ofensivo do Colorado também não sofrerá alterações. Nesta quinta, Anderson se juntou a D'Alessandro, Vitinho e Lisandro López no trabalho. Argel sofre com a falta de opções no ataque, que já perdeu Valdívia, Rafael Moura e Eduardo Sasha, todos por lesão. O meia Alex permaneceu no vestiário ao lado de Sasha, tratando lesão na panturrilha. O zagueiro Réver apenas realizou corridas leves, se recuperando de problema muscular na coxa. Ambos também estão fora da partida.

A tendência é que o Inter vá a campo com Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López. O Colorado é o 5º colocado, com 56 pontos, mesma pontuação do São Paulo, mas perde no saldo de gols. O jogo contra o Flu será às 19h30 deste sábado, horário de Brasília.

Comentários

Com voltas de Paulão e Nico, Inter tem escalação encaminhada para jogo no Rio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.