Dudu: 'Fiz o certo ao escolher o Palmeiras e não o Corinthians'

ESPN.com.br
Getty
Dudu comemora gol do Palmeiras no clássico contra o Corinthians no Allianz Parque
Dudu comemora gol do Palmeiras no clássico contra o Corinthians no Allianz Parque

Grande novela do mercado do futebol brasileiro no início de 2015, Dudu não se arrepende de ter acertado com o Palmeiras. Finalista da Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Santos, o atacante chegou a negociar com São Paulo e Corinthians, mas acabou fechando com a equipe alviverde.

"Alguns corintianos me encontram e falam que seria melhor eu ter ido para lá, porque seria campeão, mas não seria melhor coisa nenhuma e posso ser campeão aqui também. Sei que fiz o certo ao escolher o Palmeiras e não o Corinthians", disse Dudu, em entrevista ao jornal ‘O Estado de S. Paulo'.

Questionado por seu início oscilante com a camisa alviverde, Dudu foi só elogios ao falar sobre os palmeirenses. "A torcida do Palmeiras é linda. Eles apoiam a gente até o final e não para de cantar. A gente comenta sobre isso e espero que possamos retribuir o carinho vencendo jogos e sendo campeão."

Tonhão pede foco aos jogadores do Palmeiras e aposta em Gabriel Jesus para surpreender 

"Onde eu vou eles me tratam bem, querem tirar foto comigo e com meus filhos. É muito legal. Espero retribuir isso dentro de campo por muitos anos, quero ficar no Palmeiras. Jogo com vontade, garra e defendo o clube, não por querer aparecer, mas por ser meu estilo e o torcedor vê isso."

A ESPN Brasil e WatchESPN transmitem a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, a partir de 21h, com narração de Paulo Andrade e comentários de Alex, Zé Elias, Paulo Calçade e Sálvio Spínola. O ESPN.com.br segue tudo em tempo real.

Comentários

Dudu: 'Fiz o certo ao escolher o Palmeiras e não o Corinthians'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.