Love brilha, e LeBron iguala lenda em vitória dos Cavs sobre o Magic

ESPN.com.br
Rocky W. Widner/Getty Images
LeBron James igualou Oscar Robertson no Top 25 tanto em pontos quanto assistências
LeBron James igualou Oscar Robertson no Top 25 tanto em pontos quanto assistências 

O Cleveland Cavaliers não tem feito jogos tão empolgantes assim e ainda nem conta com força máxima neste começo de temporada - Kyrie Irving está machucado. Mesmo assim, o basquete apresentado tem sido mais do que o suficiente para manter um bom aproveitamento. Quem sofreu com esta lógica na noite desta segunda-feira foi o Orlando Magic, que perdeu por 117 a 103.

Os jogos dos Cavs dependem muito de dois jogadores, e eles não decepcionam. Se LeBron James não está com tudo, Kevin Love segura a bronca e atropela o rival. E foi assim nesta noite, na Quicken Loans Arena, em Ohio.

Inspirado, Love terminou a partida com nada menos do que 34 pontos e oito rebotes, melhor marca desde que chegou à franquia. O brasileiro Anderson Varejão jogou por mais de 12 minutos e contribuiu com oito sobras.

Já LeBron não brilhou como de costume. Foram "apenas" 15 pontos e 13 assistências. No entanto, o astro bateu uma importante marca e juntou-se ao lendário Oscar Robertson como os únicos da história a estarem entre os 25 melhores da NBA tanto em pontos quanto em assistências. O momento aconteceu no segundo quarto, quando o camisa 23 deu o quinto passe para sexta, ultrapassando Norm Nixon, que assistiu os companheiros 6.386 vezes na carreira. 

Após sofrer nos dois primeiros períodos, os Cavs só conseguiram mostrar a diferença entre as equipes na terceira parcial, vencida por 33 a 21. A partir deste momento, o Magic não teve mais poder de reação, mesmo com a boa atuação de Andrew Nicholson, dono de 18 pontos. 

O Cleveland Cavaliers segue isolado na liderança da Conferência Leste da NBA. São 13 vitórias e apenas três derrotas até o momento.

Já o Magic, que passa por uma profunda reformulação, vive situação irregular, com oito resultados negativos e seis positivos.

Comentários

Love brilha, e LeBron iguala lenda em vitória dos Cavs sobre o Magic

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.