Dorival enxerga Ganso como volante e aprova retorno ao Santos

ESPN.com.br
Entrevistado do Bola da Vez, Dorival diz que aprova retorno de Ganso ao Santos

"Uma situação que está sendo conversada". Convidado do "Bola da Vez" desta terça-feira, Dorival Júnior definiu assim a possibilidade de Paulo Henrique Ganso voltar ao Santos. O treinador, no entanto, já pensou em como o meio-campista poderia se encaixar em seu time, incluindo como volante.

"Em que função? Difícil. Seria importante a volta ao Santos? Não sei, precisa ver o que o São Paulo pensa também e ele. São situações que estão sendo conversadas, nada definido", disse, antes de ser perguntado por Dan Stulbach se Ganso poderia ser um segundo volante. "Com certeza."

Ganso é um dos nomes no planejamento do Santos para 2016, mas o São Paulo não deve facilitar o negócio. No meio do ano, por exemplo, o clube tricolor rejeitou uma proposta do Orlando City. O Flamengo também tentou a contratação e planeja nova investida, como revelou Mauro Cezar Pereira.

"É uma situação que está sendo conversada no Santos, por que começamos a esboçar algumas possibilidades. O Ganso é um nome que me agrada, sempre me agradou. Tenho certeza que ele pode recuperar as melhores condições", seguiu Dorival, que trabalhou com Ganso em 2010.

Getty
Dorival e Paulo Henrique Ganso trabalharam juntos no Santos em 2010
Dorival e Paulo Henrique Ganso trabalharam juntos no Santos em 2010

Juntos, Dorival e Ganso foram campeões do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, até que, após uma discussão com Neymar, o treinador foi demitido do Santos - o assunto também foi abordado no programa que vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

Comentários

Dorival enxerga Ganso como volante e aprova retorno ao Santos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.