Dorival refuta favoritismo na Copa do Brasil e aposta suas fichas na força da Vila Belmiro

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Dorival Júnior não gostou da atuação do Santos no duelo contra o Figueirense
Dorival Júnior espera que torcida faça a diferença no primeiro jogo da Copa do Brasil

Questionado sobre o fato do Santos carregar o peso do favoritismo na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o técnico alvinegro Dorival Júnior quis acabar com o assunto rapidamente.

"Não concordo. Chegamos em igualdade de condições, dois jogos decisivos, dois jogos complicados. Duas equipes que fizeram campanhas semelhantes ao longo do ano, chegaram às finais do Campeonato Paulista, brigaram até então por uma vaga entre os quatro primeiros do Brasileiro e alcançaram as finais da Copa do Brasil. Não vejo diferença nenhuma", bradou o comandante.

Mesmo sem assumir qualquer favoritismo, o técnico defende sua equipe. Ao falar sobre mais um tropeço como visitante neste Brasileiro - o Santos só tem uma vitória na competição fora de casa - o treinador garantiu que não está preocupado com esse fato.

"Dentro do Brasileiro, sim. Dentro da Copa do Brasil, não. Temos pecado, sim. Mas não é uma situação que nos preocupe. Isso tudo é corrigível e a equipe, em uma normalidade, com certeza poderá estar muito fortalecida para 2016, fazendo de 2016 um grande ano", explicou.

A primeira decisão com o Palmeiras será em casa. No alçapão da Vila Belmiro, onde o Santos vinha de 15 vitórias seguidas antes de empatar com o Flamengo na última quinta-feira. Dorival sabe a importância de fazer um bom resultado.

"A torcida do Santos sabe como ninguém o que representará os dois jogos. Com certeza teremos lotação completa. Essa é a nossa intenção, a equipe se preparou muito para isso e não tenho dúvidas de que estaremos fortalecidos em busca desses resultados, que serão fundamentais para nossa sequência", reiterou o técnico.

Comentários

Dorival refuta favoritismo na Copa do Brasil e aposta suas fichas na força da Vila Belmiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.