Wawrinka vence Murray e irá encarar Federer na semi do ATP Finals

ESPN.com.br
Confira lances de Stanislas Wawrinka 2 x 0 Andy Murray

Stan Wawrinka está na semifinal do ATP Finals de 2015. Nesta sexta-feira, ele venceu a partida decisiva contra o britânico Andy Murray por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (7-4) e 6-4, e garantiu a segunda vaga na chave Ilie Nastase.

Foi a sétima vitória do atual número 4 do mundo em 15 confrontos contra o escocês - apesar da desvantagem de 8 a 7, Wawrinka venceu os três últimos jogos entre eles.

Na semi, o suíço enfrentará o compatriota Roger Federer, que terminou na primeira posição da chave 'Stan Smith'. Será sua terceira participação nesta fase do torneio. Em 2014 ele foi derrotado pelo próprio Federer e em 2013 caiu frente a Novak Djokovic.

Murray, com a derrota, vê sua condição de encerrar o ano como número dois do mundo ameaçada. Para não perder o posto, ele precisa torcer para que Federer não vença o torneio. 

Comentários

Wawrinka vence Murray e irá encarar Federer na semi do ATP Finals

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.