Holandês e romeno vencem, e Melo/Dodig garante vaga na semifinal do ATP Finals

ESPN.com.br
Getty
Marcelo Melo e Ivan Dodig venceram pela segunda vez no ATP Finals
Marcelo Melo e Ivan Dodig venceram pela segunda vez no ATP Finals

Número 1 do mundo do ranking de duplas, o brasileiro Marcelo Melo, ao lado do croata Ivan Dodig, venceu a dupla formada pelo polonês Marcin Matkowski e o sérvio Nenad Zimonjic por 2 sets a 1, parciais de 3-6, 7-5, 10-6 nesta sexta-feira.

O resultado, aliado à vitória de Jean-Julien Rojer (HOL)/Horia Tecau (ROM) por 2 sets a 0 sobre Pierre Hughes Herbert (FRA)/Nicolas Mahut (FERA) (parciais de 6-4 e 6-5), deixa a dupla do brasileiro, que teve duas vitórias e uma derrota na fase de grupos do ATP Finals, classificada à semifinal do torneio de fim de ano, que reúne as oito melhores equipes do calendário de 2015.

Melo e Dodig, vice-líderes na chave "Fleming/McEnroe", irão enfrentar a dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea, que foram os primeiros no grupo Ashe/Smith.

A outra semifinal será entre os norte-americanos Bob e Mike Bryan e Rojer e Tecau. Os jogos serão disputados neste sábado. 

Comentários

Holandês e romeno vencem, e Melo/Dodig garante vaga na semifinal do ATP Finals

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.