Ibrahimovic resolve, Suécia empata fora de casa e está na Eurocopa 2016

ESPN.com.br
Assista aos lances do empate entre Dinamarca e Suécia por 2 a 2!

Os torcedores dinamarqueses que lotaram o estádio de Copenhague nesta terça-feira sabiam, que, para virar o duelo na repescagem das Eliminatórias, precisariam vencer a partida e neutralizar o maior craque adversário. O time vermelho e branco até anotou dois gols, mas Ibrahimovic estava imparável e, ao marcar duas vezes, fez com que a partida terminasse 2 a 2 e assim garantiu a Suécia na Eurocopa 2016.

Maior nome do futebol sueco, Ibrahimovic já tinha tido participação decisiva no sábado, quando marcou um gol dos gols da vitória por 2 a 1 (o outro foi de Forsberg). Nesta terça, o centroavante do PSG abriu o placar após pegar de primeira uma cobrança de escanteio aos 19 minutos do primeiro tempo, e fechou a conta cobrando falta, no ângulo, aos 31 minutos da segunda etapa.

Agora, a Suécia está no pote 3 da Eurocopa, que será disputada na França e terá 24 times divididos em quatro chaves de cinco equipes. Aos dinamarqueses, resta assistir à competição pela televisão.

A Dinamarca, em ambos os tempos, pressionou muito, mas não concluiu suas chances em gol e recebeu dois "baldes de água fria" de Ibrahimovic. Aos nove minutos do primeiro tempo, Poulsen cruzou e Kallstrom desviou contra a própria meta, mas a bola pegou no travessão. Aos 26 da segunda etapa, Eriksen bateu firme, a bola desviou a Isaksson defendeu no susto.

Aos 37 minutos, quando o placar estava 2 a 0 e a classificação sueca já estava concluída, Durmisi cruzou e Poulsen ganhou pelo alto para diminuir para a Dinamarca. Nos acréscimos, o goleiro Schemeichel foi para a área, mas foi Vestergaard quem encontrou a bola de cabeça para empatar, resultado, que contudo, ainda não era suficiente, e assim os visitantes fizeram a festa em Copenhague.

Comentários

Ibrahimovic resolve, Suécia empata fora de casa e está na Eurocopa 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.