Até com membro da atual gestão, chapa de oposição anuncia lista de vices em caso de vitória no Fla

ESPN.com.br
Gazeta Press
Chapa Verde, de Wallim Vasconcellos, anunciou os vices
Chapa Verde, de Wallim Vasconcellos, anunciou os vices

A Chapa Verde, uma das duas de oposição para a eleição presidencial do Flamengo em 7 de dezembro, anunciou nesta segunda-feira a lista com vices caso vença.

Alguns nomes fizeram parte do início da gestão de Eduardo Bandeira de Mello, que tentará a reeleição pela Chapa Azul, como Rodrigo Tostes (Finanças e Administração) e Luiz Eduardo Baptista, o Bap (Marketing).

Um dos nomeados, por sinal, é dirigente hoje no Flamengo: Walter D´Agostino, vice-presidente geral e que seria responsável por Patrimônio Histórico e Cidadania.

"São pessoas altamente vitoriosas e reconhecidas nas respectivas áreas de atuação e que estarão dando tempo e dedicação para o nosso Flamengo. Tenho certeza de que, no dia 7 de dezembro, com esta informação em mãos, o associado do clube vai poder comparar e escolher o melhor time para o Flamengo", afirmou Wallim Vasconcellos, eles mesmo ex-membro da atual diretoria e candidato a presidente.

A candidatura promete divulgar na próxima semana os nomes dos vices de Relações Externas, Jurídico, Esportes Olímpicos (Alexandre Póvoa já está convidado e não teve o nome divulgado por ainda estar trabalhando no clube) e Patrimônio.

Além de Wallim e Bandeira de Mello, Cacau Cotta (Chapa Branca) é o outro candidato.

Veja abaixo os nomes de vice-presidentes da Chapa Verde

Rodrigo Tostes (Finanças e Administração), Luiz Eduardo Baptista (Marketing), Gustavo Oliveira (Comunicação), Rodolfo Landim (Futebol), Adalberto Ribeiro (Gabinete da Presidência), Raul Bagattini (Remo), Artur Rocha (Planejamento e Orçamento) e Lysias Itapicuru (Fla-Gávea).

Veja o que rolou no debate dos candidatos à presidência do Flamengo
Comentários

Até com membro da atual gestão, chapa de oposição anuncia lista de vices em caso de vitória no Fla

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.