Após ser nocauteada, Ronda deve ter que passar por cirurgia plástica

ESPN.com.br
Getty
Ronda Rousey pode ter que passar por cirurgia no lábio
Ronda Rousey pode ter que passar por cirurgia no lábio

Os ferimentos que Ronda Rousey sofreu diante de Holly Holm não foram tão simples assim como Dana White havia dito. Segundo informações diretas da Austrália, a agora ex-campeã deve ter que passar por uma cirurgia plástica no nariz e no lábio para corrigir as lesões que sofreu. Ela passou a noite no hospital em Melbourne.

O staff de Ronda ainda não confirmou a cirurgia, mas a informação já circula em vários veículos dos Estados Unidos. A própria ESPN norte-americana pôde confirmar a plástica.

Ronda, ao menos, teria escapado de ter uma concussão. Os problemas mais graves seriam por conta de um corte profundo no lábio e um nariz ‘amassado'.

A expectativa é que Rousey deva ser suspensa por um tempo considerável pelos médicos do UFC nesta segunda-feira.

Rousey acabou ‘apagada' no fim do primeiro minuto do segundo round. Holly Holm a acertou com um belo soco e com um chute no rosto logo na sequência.

Comentários

Após ser nocauteada, Ronda deve ter que passar por cirurgia plástica

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.