Antes do Mundial, Juliana e Larissa vencem no Espírito Santo

ESPN.com.br com agências
As brasileiras Juliana e Larissa terminaram em grande estilo a preparação para a disputa do Campeonato Mundial de vôlei de praia, que será jogado no final do mês na cidade norueguesa de Stavanger. Neste domingo, as parceiras se sagraram campeãs da etapa do Espírito Santo do Circuito Brasileiro com uma vitória no tie-break sobre Vivian e Ângela, com parciais de 18/15, 17/19 e 15/10.

Este foi o primeiro título da parceria na atual temporada do Circuito Brasileiro. Juliana e Larissa tinham chegado muito perto no interior paulista, em abril, na cidade de São José dos Campos, mas foram derrotadas na decisão do título para a dupla Renata e Val.

A conquista na praia de Camburi teve um sabor especial para Larissa, que embora tenha vivido a maior parte da vida no Pará, nasceu no Espírito Santo. "É maravilhoso conquistar um título em casa e dar alegria à minha família, que sempre comparece quando jogo aqui", festejou a atleta nascida em Cachoeiro do Itapemirim.

No jogo preliminar à final feminina, Talita e Maria Elisa garantiram o terceiro lugar na etapa capixaba. A dupla venceu por 2 sets a 0 a parceria de Renata e Val, parciais de 18/11 e 18/13.

Agora, Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa se unem às parcerias de Maria Clara/Carol e Ana Paula/Shelda para a disputa do Campeonato Mundial em Stavanger, na Noruega. A competição mais importante da temporada será realizada entre os dias 25 de junho e 5 de julho.
Comentários

Antes do Mundial, Juliana e Larissa vencem no Espírito Santo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.