Seleção da Alemanha dormiu no Stade de France após atentados em Paris

ESPN.com.br
Getty
Multidão no gramado do Stade de France depois de atentado em Paris
Multidão no gramado do Stade de France depois de atentado em Paris

A seleção alemã de futebol dormiu no Stade de France após os atentados que atingiram Paris na noite desta sexta-feira (13). Após a derrota para a França e as notícias dos ataques na cidade, o elenco não regressou ao hotel e permaneceu no estádio durante a madrugada.

Assim, os alemães deixaram o local apenas na manhã deste sábado, direto para o aeroporto Charles de Gaulle, com forte segurança policial e partiu em um avião especial. As informações são do jornal espanhol Marca

O hotel em que a delegação alemã estava hospedada foi esvaziado durante a manhã na Europa após uma alerta de bomba.

Durante a madrugada, o técnico Joachim Löw expressou profunda comoção com os atentados, que causaram a morte de pelo menos 127 pessoas e teve o Stade de France como um dos alvos.

Durante a partida entre França e Alemanha, ocorreram explosões no portão J do estádio e as informações são de que três pessoas morreram, além de alguns feridos.

'Nossos pensamentos estão com os familiares das vítimas', diz Bierhoff 

Entenda o caso

Paris sofreu seis ataques em pontos distintos da cidade na noite de sexta-feira, sendo um deles no Stade de France e o principal deles na casa de shows Bataclan, onde a banda norte-americana Eagles of Death Metal se apresentava. Outros atos terroristas foram registrados em bares e restaurantes.

Até o momento, foram pelo menos 127 mortes e 180 feridos por conta dos tiroteios e explosões causados por terroristas. Este foi o ataque mais violento na França desde a Segunda Guerra Mundial.

Zagueiro brasileiro que mora na França fala sobre ataques terroristas de sexta
Comentários

Seleção da Alemanha dormiu no Stade de France após atentados em Paris

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.