
O goleiro Victor Valdés, multicampeão com o Barcelona e com a seleção da Espanha, segue vivendo um calvário no Manchester United. Desafeto do técnico Louis van Gaal, ele agora sofreu o que foi chamada de "a última humilhação" pela imprensa inglesa.
Segundo vários meios britânicos, o treinador avisou o arqueiro que ele será multado se entrar no CT dos "Diabos Vermelhos" antes que todos os atletas da equipe principal tenham ido embora. O objetivo é evitar qualquer tipo de contato entre as partes.
Antes disso, Van Gaal já mandou que os pertences de Valdés fossem retirados do armário do atleta no vestiário, e sem aviso prévio - o ex-Barça nem mesmo tem onde guardar as coisas hoje no CT.
O atleta catalão chegou ao United em janeiro de 2015, e teve poucas oportunidades de jogar pelo time de Manchester. Seu quase um ano na Inglaterra foi marcado mesmo por brigas e discussões, inclusive via imprensa, com o polêmico comandante holandês.
De acordo com Van Gaal, Valdés se recusou a jogar pelo time reserva do United nas competições de segundo escalão da Grã-Bretanha, e por isso foi afastado, inclusive da pré-temporada que o clube fez nos Estados Unidos.
O jogador, porém, negou tudo.
Com a chegada da janela de inverno, a imprensa inglesa especula que Valdés, de 33 anos, pode ser emprestado ao Liverpool ou ao Newcastle.
Van Gaal impõe 'última humilhação' a Valdés e impede goleiro de ter contato com colegas
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.