Após ser indicado ao Puskas, Wendell Lira arruma emprego e vai defender o Vila Nova

Francisco De Laurentiis e Vladimir Bianchini, do ESPN.com.br
Veja o golaço do jogador do Goianésia indicado ao Prêmio Puskas

Indicado de maneira surpreendente ao Prêmio Puskas de gol mais bonito de 2015 pela Fifa, o atacante Wendell Lira finalmente deixará a fila do desemprego. Sem clube há cerca de três meses, quando acabou seu contrato com o Tombense, de Minas Gerais, o atleta de 26 anos acertou nesta quarta-feira com o Vila Nova, de Goiânia.

"Chegaram várias propostas, mas fiz um contrato de um ano com o Vila Nova, com cláusula pra fora do país. Ficou bom para os dois lados", disse Wendell, ao ESPN.com.br.

"Foram umas oito equipes (que fizeram propostas), mas nenhuma da Série B. Aí pensei mais no projeto do Vila e fechei", explicou.

Pelo time alvirrubro, Lira terá a oportunidade de disputar o Campeonato Goiano e a Série B em 2016, já que o Vila Nova conseguiu o acesso para a Segundona. Caso receba uma proposta de um time do exterior, contudo, ele deixará a equipe do Centro-Oeste.

Brasileiro do Puskas pede votos e admite: 'Eu não esperava'

Revelado pelo Goiás, Wendell também atuou por equipes como Fortaleza e Anapolina, entre outros clubes. Seu gol indicado ao Puskas aconteceu quandl ele estava jogando pelo Goianésia, contra o Atlético-GO, no último Estadual.

O atacante também tem passagem pela seleção brasileira sub-20.

Cobertura, voleio, fazendo fila e até brasileiro; conheça os indicados ao Prêmio Puskas
'Futebol No Mundo' separa 7 golaços que, inexplicavelmente, não concorrem ao Puskas
Comentários

Após ser indicado ao Puskas, Wendell Lira arruma emprego e vai defender o Vila Nova

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.