Guarani contrata atacante Flávio Caça-Rato até o final da Série A-2

Francisco De Laurentiis e Gabriela Abrunheiro, do ESPN.com.br
Divulgação/Santa Cruz
Caça-Rato desfalcará o Santa Cruz no primeiro jogo válido pelo Pernambucano
Caça-Rato é ídolo no Santa Cruz

O Guarani acertou nesta quarta-feira a contratação do atacante Flavio Caça-Rato, de 29 anos, famoso por suas passagens por equipes como Sport, América-RN, Remo e especialmente pelo Santa Cruz, onde virou ídolo, talismã e ganhou o apelido de "CR7 do Nordeste", virando até matéria no tradicional jornal britânico The Guardian.

A notícia foi confirmada pelo presidente do clube de Campinas, Horley Senna, à ESPN.

"Tá dando uma repercussão grande a contratação do garoto, né? Ele ainda não veio pra cá, só chega na semana que vem, próximo ao dia 20. Já está tudo certo, já está assinado", assegurou o cartola.

"Nós já tínhamos umas perspectiva para isso acontecer na disputa da Série C e, infelizmente, não se concretizou, mas agora retomamos isso. E, pra ser sincero foi tranquilo, não teve grandes dificuldades",  completou.

O vínculo com o jogador irá até o fim do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2016, com possibilidade de renovação caso o jogador se destaque com a camisa alviverde.

Caça-Rato, que na verdade se chama Flávio Augusto do Nascimento, também já atuou no futebol europeu (pelo NK Omiš, da Croácia), e possui três títulos na carreira: dois Pernambucanos e uma Série C, todos pelo Santa Cruz.

Comentários

Guarani contrata atacante Flávio Caça-Rato até o final da Série A-2

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.