Corinthians toma virada incrível, mas busca empate com carrasco Orlândia na 1ª semi

ESPN.com.br
Reprodução / Facebook
Corinthians e Orlândia fizeram uma partida eletrizante neste sábado no Parque São Jorge
Corinthians e Orlândia fizeram uma partida eletrizante neste sábado no Parque São Jorge

Com clima de revanche e rivalidade, Corinthians e Intelli/Orlândia fizeram uma partida eletrizante neste sábado, no Parque São Jorge, em jogo válido pela ida das semifinais da Liga Nacional de Futsal. Carrasco do alvinegro nos últimos três anos, quando eliminou o clube da capital e chegou à final da competição, o time do interior paulista saiu atrás, conseguiu a virada no segundo tempo, mas acabou cedendo o empate por 3 a 3 aos donos da casa.

Empurrado pela torcida que lotou o ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians demonstrou superioridade na etapa inicial e parecia que não teria grandes problemas para garantir uma vantagem para o confronto de volta. Caio e Simi deixaram a equipe alvinegra com dois gols na frente, mas Dieguinho descontou para o Orlândia antes do intervalo.

Com a vantagem no placar, o Corinthians se acomodou na etapa final e viu o Orlândia crescer na partida. A equipe do interior aproveitou a desatenção dos donos da casa e, em menos de dois minutos, marcou duas vezes para virar o marcador. Renan foi o responsável pelo empate, e Jackson aproveitou o erro de saída de bola para virar.

Atrás no placar, o Corinthians voltou a pressionar o Orlândia e foi questão de tempo para o clube de Parque São Jorge empatar: Simi marcou pela segunda vez no jogo e deixou tudo igual. Os donos da casa ainda tentaram uma nova virada, criaram algumas oportunidades, mas pararam no setor defensivo dos visitantes.

Como fez melhor campanha na última fase, o Orlândia, além de decidir em casa, possui a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Com o empate neste sábado, qualquer outra igualdade na volta leva a partida para a prorrogação. No tempo extra, a equipe do interior tem o direito de empatar para avançar à final. Para o Corinthians resta apenas vencer no tempo normal ou levar para a prorrogação e nela sair vitorioso.

Pelo fato de ter sido eliminado cinco vezes seguidas nas semifinais, sendo três para o Orlândia, e por nunca ter conquistado a competição, o Corinthians vai pressionado para a "decisão". Por conta da falta de capacidade exigida no ginásio do rival, a partida de volta será realizada no Centro Olímpico de Uberaba, no dia 16 de novembro, às 19h.

Comentários

Corinthians toma virada incrível, mas busca empate com carrasco Orlândia na 1ª semi

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.