Radwanska vence Muguruza e garante vaga na decisão em Cingapura

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Veja lances de Radwanska 2 x 1 Muguruza e Kvitova 2 x 0 Sharapova 

Agnieszka Radwanska e Garbiñe Muguruza entraram em quadra na madrugada deste sábado me busca de uma vaga na final do WTA Finals, em Cingapura. Pela semifinal, a polonesa e a espanhola travaram um duelo equilibrado. Porém, Radwanska acabou levando a melhor, vencendo o confronto por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 3/6 e 7/5.

Atual terceira tenista do mundo, Muguruza havia ganhado todos os duelos de seu grupo, fase que antecedeu a semifinal. Em ótima fase, a tenista espanhola iniciou fazendo jogo duro contra sua adversária polonesa. Com ambas mantendo uma margem de erro muito baixa, o primeiro set teve de ser decidido no tie-break, quando Agnieszka Radwanska levou a melhor para fechar a primeira parcial.

Sem se abalar, Muguruza foi atrás do empate no segundo set. Exercendo importantes quebras de saque e encaixando uma boa devolução, a espanhola abriu importante vantagem para garantir a segunda parcial. Radwanska parecia ter se distanciado do nível mostrado no início do jogo, cometendo erros, como três duplas faltas contra nenhuma da espanhola.

No set decisivo, Radwanska voltou a se impor no confronto para garantir sua classificação para a final em Cingapura. A polonesa reencontrou seu bom tênis, errando muito menos no fim da partida e mantendo uma consistência não apresentada no set anterior. Com isso, Garbiñe Muguruza sucumbiu perdendo a terceira parcial por 7/5 e dando adeus ao WTA Finals.

Agora, Radwanska espera a vencedora da outra semifinal entre a russa Maria Sharapova e a tcheca Petra Kvitova para saber quem irá encarar na grande final.

Comentários

Radwanska vence Muguruza e garante vaga na decisão em Cingapura

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.