Falcão faz 2, Brasil Kirin se segura com 3 em quadra e abre vantagem na semi da Liga Futsal

ESPN.com.br
Divulgação/Brasil Kirin
Falcao Comemora Gol Brasil Kirin Sorocaba Carlos Barbosa Liga Futsal 30/10/2015
Falcão comemora seu primeiro gol na vitória por 3 a 0 sobre Carlos Barbosa

Em jogo emocionante e recheado de chances de gol, o Brasil Kirin/Sorocaba aproveitou e força de sua torcida, que lotou o Ginásio Alavanca, e venceu o Carlos Barbosa por 3 a 0, nesta sexta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Liga Futsal.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo ala Falcão, em tiro-livre nos minutos finais do primeiro tempo. Com sua calma característica, o astro da seleção brasileira bateu no canto direito do goleiro Alê, que até encostou na bola, mas não conseguiu defender.

No segundo tempo, porém, a torcida sorocabana passou verdadeiros apuros depois que Kevin fez falta em Henrique e foi expulso, deixando o Brasil Kirin com apenas três jogadores de linha na quadra durante dois minutos.

A ACBF pressionou de todas as formas e finalizou diversas vezes a gol, mas a raça dos atletas da equipe paulista, somada às defesas sensacionais do goleiro Tiago (também da seleção brasileira), impediram que o time gaúcho empatasse.

Depois, já com todos os jogadores de volta à quadra, o Sorocaba equilibrou novamente as ações e passou a pressionar o adversário, mandando duas bolas na trave de Gian. Para buscar o resultado, o Carlos Barbosa passou a usar o goleiro linha, mas acabou se afundando de vez.

A 2 minutos do fim, os visitantes perderma a bola e Rodrigo, da própria área, bateu para o gol vazio e fez 2 a 0. No lance seguinte, novo erro da ACBF, e dessa vez Falcão chutou de trás do meio campo para fazer o 3 a 0 e decretar o placar final.

Com o resultado, o Brasil Kirin joga por um empate no duelo de volta, em Carlos Barbosa, no dia 15 de novembro, para ir à sua segunda final seguida. Já os gaúchos precisarão vencer no tempo normal para forçar a prorrogação.

Neste sábado, Corinthians e Intelli/Orlândia fazem a outra semifinal, no Parque São Jorge, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília).

Comentários

Falcão faz 2, Brasil Kirin se segura com 3 em quadra e abre vantagem na semi da Liga Futsal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.