Rogerinho perde para português nas quartas do Challenger de Lima

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty Images
Rogerinho foi eliminado nesta sexta-feira
Rogerinho foi eliminado nesta sexta-feira

Pelo Challenger de Lima, no Peru, o Brasil perdeu seu último representante nesta sexta-feira. Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, deixou sua boa sequência de lado após ser derrotado pelo português Gastão Elias, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-3) e 7/5.

O brasileiro chegou a liderar os dois sets, mas sofreu com a perda de vantagens. Depois de perder a primeira parcial no tie-break, Rogerinho sacou para o set no segundo e perdeu três games seguidos, suficientes para eliminá-lo, após cerca de duas horas de partida.

Mesmo com a derrota, o paulista ganhará 17 pontos e poderá subir cinco posições no ranking da ATP. Ele voltará às quadras ainda na noite desta sexta-feira, para a disputa da semifinal de duplas em Lima, com o brasileiro João Souza, o Feijão.

Os adversários dos brasileiros serão Jose Hernández, da República Dominicana e o sueco Christian Lindell.

Comentários

Rogerinho perde para português nas quartas do Challenger de Lima

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.