Marcelo Melo reedita parceria com Dodig para Masters 1000 de Paris

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty Images
Tenis Toquio Japao Melo Dodig 03/10/2014 quartas
Melo e Dodig vão jogar juntos o Masters 1000 de Paris

O novo número 1 do mundo em duplas, Marcelo Melo, voltará as quadras nesta segunda-feira pelo torneio Masters 1000 de Paris. Para disputar a competição, o brasileiro fará novamente dupla com o croata Ivan Dodig, parceiro na final de Wimbledon em 2013 e no título de Roland Garros deste ano.

Sem o croata, que buscou melhorar seu ranking de simples, Melo disputou e venceu três torneios, os ATPs 500 de Viena e Tóquio, além do Masters 1000 de Xangai, na China.

"As vitórias que conquistei jogando com outros parceiros com certeza trarão ainda mais confiança para o nosso jogo. Tanto eu quanto o Ivan estamos jogando bem e temos tudo para fazer um bom torneio", comentou Melo.

O tenista assumirá sua nova posição no ranking de duplas da ATP no mesmo dia em que entrará em quadra, na segunda. Melo acredita que o topo da classificação trará uma postura diferente nos jogos. "Com certeza os jogadores vão ver com outros olhos, com um respeito muito maior. Vou tentar aproveitar ao máximo essa confiança que me fez chegar onde estou agora", finalizou.

A dupla poderá enfrentar no torneio os irmãos Bryan, adversários diretos de Melo na luta pelo topo do ranking, além das fortes duplas Jean-Julien Rojer, de Curaçao e o romeno Horia Tecau, e John Peers, da Austrália e Jamie Murray, da Escócia.

Comentários

Marcelo Melo reedita parceria com Dodig para Masters 1000 de Paris

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.